Criar uma Loja Virtual Grátis
Herald
Herald

As origens podem ser traçadas para o Herald da figura no mundo clássico . Entre os gregos antigos , de fato , houve uma personalidade responsável por tornar público os atos e regulamentos das autoridades , tanto civis e religiosas , e de manter relações com os "bárbaros " , ou seja, povos estrangeiros ou inimigos .
A importância desses arautos primordiais eo CD " Kérukes " , é demonstrado pela sua recorrência nas epopéias da antiguidade clássica e até mesmo na época romana que você encontrar qualquer personalidade semelhante: o " calatores " , trabalhadores em serviços religiosos , os " apparitores " empregados para cargos públicos , eo " feciales " com tarefas institucionais.
No entanto, é somente na Idade Média, o Herald que a figura começa a emergir com clareza e assumir o seu significado comum de " funcionário público para os cortes dos reis , os grandes senhores feudais e as ordens de cavalaria . Etimologicamente, o significante em questão vem do francês " hari- wald " , apenas " oficial do exército , um homem de confiança do rei. " Poucos, por conseguinte , parece ser o precursor das ligações entre medievais e clássica, em alguns estudos , por outro lado, verificou-se que eram os mesmos anunciadores , no século quinze , a estabelecer uma ligação com o mundo clássico , de forma a provar a antiguidade e nobreza de seu cargo, provavelmente em um momento em que ele foi interrogado .
Em qualquer caso, os arautos de armas, provavelmente na paisagem histórica desde o século XII , de acordo com uma citação de Chrétien de Troyes , estão fortemente relacionados com o desenvolvimento da heráldica , que significa " ciência da heráldica ", que eles leva seu nome. Pelo menos inicialmente , a organização desses oficiais estava ligada aos torneios . Na verdade, eles anunciaram eles, eu levou os cavaleiros e comentando sobre eles.
Originalmente errante e livre de qualquer vínculo com a nobreza, com o passar do tempo, sua figura era a emergir com clareza crescente . Seu papel em torneios , de fato, fez os especialistas indiscutível no brasões e isso permitiu -lhes ter as funções militares formalizado , no início do século XIV . O conhecimento da heráldica, na verdade, permitiu que os arautos dos protagonistas de repente reconhecer e seguir o curso das batalhas . Assim, eles começaram a parar nas Lordes, também desempenhar a função de mensageiros .
O Herald começou, assim , adquirir habilidades e aumentar a imunidade . Noble ou enobrecido a data da nomeação, em meados do século XIV , esses oficiais específicos de armas, assumiu um nome, normalmente contenda, província ou ordem de cavalaria , e usava um casaco de veludo armeggiata . Seu sinal era um pedaço de pau com as cores da bandeira do brasão de armas. O juramento especial que se prestavam fez inviolável; formaram um conselho e elegeu o seu líder ao rei de armas . Suas tarefas variou de civil para militar. Além de preencher o rotuli de brasões de armas e cuidados dos registros de nobreza , eles também foram responsáveis ​​pelo bom andamento dos torneios entre cavaleiros, participaram das cerimônias solenes da corte , realizado missões diplomáticas e executou a tarefa de colocar a declaração de guerra ou a " aviso de rendição.
Com o advento do século XV , começou o declínio das faculdades dos Arautos , culminando no século seguinte. A transição de " tropas do exército medieval formada pelo exército assalariado permanente heterogênea, começou a desbastar a importância da figura do arauto, cujo papel militar será permanentemente eliminada até o final dos trinta anos de guerra e do papel de que deixará heráldico em 1615 , a data da criação do chamado " Juízes de armas ".
Hoje em dia , no entanto, em alguns países, a figura do arauto continua a estar presente . Acima de tudo , apenas o nome da Inglaterra, onde os oficiais dos braços são identificados por seus nomes, transmitida de um funcionário para outro, e que agora pode ser considerado coincidente com a acusação.

Translate this Page

Rating: 3.0/5 (70169 votos)

Um Direito Conquistado.